Após o anúncio de seu próprio serviço de streaming, os planos envolvendo o vindouro projeto da Walt Disney seguem em destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes voltaram a envolver alguns dos seus títulos que fazem parte do catálogo da Netflix.
Em recente reporte da Variety (via Heroic Hollywood), o CEO da Disney Bob Iger confirmou qual será o rumo dos títulos da Lucasfilm e Marvel. O mesmo afirmou que filmes como Doutor Estranho, Capitão América: Guerra Civil e Rogue One: Uma História Star Wars serão exibidos apenas no próprio serviço de streaming da Walt Disney:
“Nós agora decidimos que colocaremos os filmes Marvel e Star Wars neste aplicativo.”
Anteriormente, foi anunciado que o serviço comece a operar a partir de 2019. Projetos como Toy Story 4, Frozen 2 e o filme com atores de O Rei Leão passarão a ser adicionados na plataforma da empresa. Contudo, por enquanto, a mudança é válida apenas para o mercado dos EUA.
Além disso, também foi confirmado que a Disney pretende investir em projetos para o formato em questão. O serviço será lançada no verão de 2019, contando também com títulos dos canais Disney XD e Disney Channel. Além de, é claro, Walt Disney Pictures e Pixar.
Ainda não há informações sobre quando ocorrerá a retirada dos títulos da Lucasfilm e Marvel da Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.