ATENÇÃO!! A notícia abaixo contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita. Se você ainda não assistiu ao filme, continue por sua conta e risco.
Após muita espera por parte do público, o filme Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegou aos cinemas. E assim, continuam surgindo comentários envolvendo sua trama.
Em entrevista para o The Wrap (via Heroic Hollywood), o presidente da Marvel, Kevin Feige, falou sobre uma das mortes que ocorreram no filme. Desta vez, o personagem mencionado foi o Loki, interpretado por Tom Hiddleston:
“É emocional. Muitos dos dias nesse filme foram emocionais, não foi como se algo drástico tivesse acontecido, mas esses personagens estiveram por aqui por tanto tempo, ou para aqueles que os atores são mais identificados como esse personagem, ou é um papel que deu início a carreira gigante que eles tem agora. Não é só um acontecimento dramático, a cortina final, mas o diálogo emocional que muitos tem nesse filme… ia ficar emocional. Em sua maioria o filme foi divertido porque todas essas pessoas são divertidas e todos esses atores são divertidos.”
O mesmo adicionou:
“Todos amam estar nesse evento compartilhado, mas há emoção quando as pessoas tem interpretado esses personagens por tanto tempo e são tão próximos. Eles estão emocionalmente conectados com os personagens, se não mais do que a audiência. Então você tem que imaginar que é emocionante quando eles vivem essas cenas que eles representam, como eu disse, uma certa cortina sendo fechada, ou cenas que permitem eles refletir em quão longe eles chegaram, então há muitos dias assim, que foram emocionantes. E para Tom em particular, sim, tivemos alguns. Alguns dias foram mais emotivos do que outros.”
Confira também: Vingadores: Guerra Infinita | Ator fala sobre seu papel e possível retorno de SPOILER
Confira também a sinopse do filme:
“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”
Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautisa, Bradley Cooper e Vin Diesel. Pom Klementieff, Karen Gillan, Tom Holland, Sebastian Stan, Chadwick Boseman, Samuel L. Jackson, Tom Hiddleston, Benicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.
Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.
Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.