Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, agora a nova minissérie coreana Turbilhão foi lançada pela Netflix como um dos seus projetos originais neste final de junho de 2024. E assim, nós então reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.
A trama da minissérie Turbilhão
Em Turbilhão, o primeiro-ministro coreano está determinado a combater o esquema de corrupção do presidente, mas antes precisará enfrentar um embate político com sua vice-primeira ministra.
Na série sul-coreana, Park Dong-ho (Sol Kyung-gu) é o primeiro-ministro da Coréia do Sul e acaba descobrindo uma conspiração corrupta entre o presidente e as chaebols, grandes corporações que pertencem às famílias mais ricas do país. Motivado por seu forte senso de justiça, ele decide se arriscar para desmascarar o esquema.
O que já era desafiador, fica ainda mais difícil quando Jung Su-jin (Kim Hee-ae), a vice-primeira ministra da economia o confronta sobre seus planos, instalando uma verdadeira batalha política entre os dois.
Confira o trailer:
Elenco e produção
O elenco protagonista da série sul-coreana Turbilhão é formado por Sul Kyung-gu, Kum Hee-ae e Lee Hae-young. A criação fica por conta de Kim Yong-wan e Park Kyung-su.
Confira também: Estas são 7 das séries mais assistidas hoje no Prime Video (28/06)
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.