Com o lançamento do filme Bumblebee tendo acontecido em dezembro, a franquia Transformers voltou a aparecer em grande destaque na mídia nas últimas semanas. E assim, agora os detalhes envolvem justamente o seu futuro.
Segundo informações do site Seibertron, o produtor Lorenzo Di Bonaventura voltou a falar recentemente sobre a franquia protagonizada pelos robôs gigantes. E com isso, o mesmo confirmou que atualmente existem 2 novos filmes em desenvolvimento:
“Nós já estamos trabalhando em dois novos projetos, e estamos no processo de escrita deles. Um é a sequência para a franquia principal que será a sequência de Transformers: O Último Cavaleiro, e o outro é a sequência de Bumblebee. Nós estamos pensando em uma história em que Optimus Prime e Bumblebee serão parceiros, mas quando temos Optimus e Bumblebee como protagonistas temos problemas. Em primeiro lugar, o tamanho deles é diferente entre os seres humanos e entre eles. É um pouco preocupante (risos)”.
Vale lembrar que os projetos em questões não chegam a ser uma grande novidades, já que anteriormente haviam surgido informações de que eles estariam em andamento.
Confira também: Transformers: War For Cybertron | Netflix anuncia série animada da franquia
“Ambientado em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro velho em uma pequena cidade praiana da califórnia. É neste lugar que Charlie (Hailee Steinfeld), uma jovem de 18 anos com jeito moleca e tentando encontrar seu lugar no mundo acaba encontrando o autobot, que por sua vez encontra-se danificado por conta de batalhas. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que aquele não é um Bug VW amarelo qualquer”.
Além disso, Pamela Aldon, Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny foram confirmados como parte do elenco da produção.
Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), assumirá o comando do projeto protagonizado pelo autobot. Além disso, Christina Hodson (Refém do Medo) assina o roteiro do longa. As suas filmagens estão marcadas para serem iniciadas no mês de julho.