TOMORROWLAND – Um Lugar Onde Nada é Impossível | Assista ao novo comercial do filme

Após ganhar os seus primeiros vídeos, incluindo um vídeo durante o Super Bowl, agora o filme Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível segue adiante sua divulgação através dos comerciais de TV. E claro, como de costume, o material deve revelar trechos inéditos do projeto.

Comercial 10:

- publicidade -

Comercial 9:

- publicidade -

Comercial 8:

Comercial 7:

Comercial 6:

- publicidade -

Comercial 5:

Comercial 4:

Comercial 3:

Comercial 2:

Comercial 1 – Super Bowl:

Ligados por um destino, Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank (Clooney), um gênio desiludido, embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como “Tomorrowland”. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo — e eles — para sempre.

Hugh Laurie viverá Nix, um dos motivadores ao fracasso de Frank, enquanto Raffey Cassidy será a responsável por interpretar a garota robô conhecida como Athena. . Thomas Robinson também está no elenco.

O roteiro é assinado por Bird e Damon Lindelof, a partir de um argumento de Lindelof e Jeff Jensen, envolvendo a atração Tomorrowland (algo como Terra do Amanhã em português), o mundo do futuro da Disneylândia criado por Walt Disney.

Tomorrowland tem estreia marcada para 4 de junho de 2015 no Brasil.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pela UniAcademia, e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Últimas Notícias

- publicidade -