Com sua data de estreia marcada para novembro, aos poucos o filme Thor: Ragnarok vai ganhando novidades. E desta vez, as informações mais recentes se voltaram a detalhes sobre sua trama.
Em uma entrevista ao Comic Book durante sua set visit, o produtor Brad Winderbaum falou um pouco mais sobre a trama. E entre os assuntos, ele citou que Loki (Tom Hiddleston) será responsável pela ameaça crescente de Hela (Cate Blanchett):
“Quando deixamos Loki (em Thor: O Mundo Sombrio), ele meio que atingiu seus objetivos: se tornou o rei de Asgard e agora está no comando por lá. E o que descobrimos, o que Thor aprende de início, é que há muitas coisas terríveis no cosmos que não deveriam ser assim. Aprendemos que Odin fazia muito mais do que parecia para manter o universo à salvo”.
A partir de então, ele passou a descrever como Odin fazia para manter longe ameças, citando por fim a chegada de Hela, destacando a falta de preparo de Loki:
“Há todas essas ameaças que ele sofreu ou esteve mantendo a distância, usando sua força e poder, para as quais Loki estava completamente despreparado. Então, ele se torna Rei de Asgard, tudo está ótimo, é uma boa festa. Mas ele não percebe que as ameaças estavam no seu horizonte, Hela sendo a maior e mais terrível delas.”
Leia também: Nick Fury pode participar de Vingadores 4.
O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre), Idris Elba (Heimdall), TessaThompson (Valkyrie) também estarão no elenco.
Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis. Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.
Thor: Ragnarok tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.