Com sua estreia cada vez mais próxima, o filme Thor: Ragnarok segue recheado de novidades. E desta vez, o destaque central envolve a interprete da Deusa da Morte, Hela.
Em entrevista ao Coming Soon, Cate Blanchett comentou sobre seu trabalho no terceiro longa do deus do trovão. A mesma revelou detalhes sobre sua personagem, além de comentar sobre se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel:
“Eu penso que é bem interessante o conceito da Morte em um mundo onde é ostensivamente imortal. Você sabe, você olha no mundo ocidental e na maioria das culturas, a Morte foi banida do mundo. E como resultado disso, eu acho que isso fez a vida ficar toda ferrada. Então eu penso que há um lado da morte a qual pode ser cavalheiresca. E há um outro lado o qual pode ser brutal e selvagem, dependendo de quem é a morte. Acho que há muitos problemas não solucionados que ela tem com Asgard que a cada passo do caminho ela não encontra pessoas que não são receptivas com ela. E eu acho que ela está bastante perplexa quanto ao motivo pelo qual as pessoas ficam com medo dela. Contudo, ela está também perplexa quanto aos estragos que ela causa, e mais forte ela se torna.”
Ainda na ocasião, Blanchett comentou também sobre como é ser a primeira grande vilã feminina do MCU:
“Eu acho que você apenas sente a pressão se você acha que é a única chance que as mulheres terão. O que é ridículo. Quero dizer, há uma enorme base de fãs femininas e também por eu ter uma filha, você quer que se identifiquem com aquilo que lhes cabem no espectro. Bem como os heróis. Mas, claro, Marvel tinha anunciado a Capitã Marvel sendo feminina. Você acha ótimo, este é o início de uma Rolling Stone que reunirá um monte de musgos femininos. Essa é uma imagem terrível (risos)”
Ao final, a atriz se mostrou incerta com o seu retorno ao Universo Cinematográfico, já que Vingadores: Guerra Infinita se aproxima:
“Eu não sei. Suponho que dependa do que acabarem. Nunca se sabe. Eu tive um esplendido momento, mas não significa que meu trabalho seja bom. Divertir-se não significa necessariamente que isso afeta a qualidade. Não sei como responder sobre isso e estou sendo evasiva. Não sei. Quero dizer, isso é para os chefões.”
Confira: Todd McFarlane conta mais detalhes sobre Spawn na NYCC
“Na trama, O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão, Loki, tomou posse de Asgard, a poderosa Hela surgiu para roubar o trono para ela mesma e Thor foi aprisionado no outro lado do universo. Para escapar de sua prisão e salvar sua casa de uma destruição eminente, Thor precisa vencer um torneio alien mortal contra seu antigo aliado e companheiro Vingador: o Incrível Hulk.”
O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddlestoninterpretando Loki e Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre), Idris Elba (Heimdall), Tessa Thompson (Valkyrie) também estarão no elenco.
Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis. Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.
Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.
Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.