The Walking Dead retornou mesmo de forma bombástica com a revelação de não apenas uma, mas duas vítimas feitas por Negan na estreia da 7ª temporada. E assim, a repercussão dos acontecimentos continua ganhando novos capítulos.
*O texto abaixo da imagem contém spoilers.
Após a exibição do episódio, em uma entrevista ao Comic Book, o ator Norman Reedus deixou bem claro que Daryl acredita ter sido o responsável pela morte de Glenn e que isso afetará o personagem:
“Acho que isso é um grande peso para ele. Não sei se alguém no grupo o culpa por isso, mas ele culpa a si mesmo mais do que qualquer coisa. Isso o reduz a um nível no qual ele aceita qualquer merda que jogarem nele”.
Com tal repercussão dos acontecimentos ainda em alta, durante a sua participação no programa Talking Dead, o ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Nega, ainda observou o fato e colocou a culpa em Daryl por ele ter quebrado as regras apresentadas pelo vilão:
“Se não fosse por Daryl, Glenn ainda estaria vivo”.
Exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil, o próximo episódio da 7ª temporada de The Walking Dead será exibido em 30 de outubro. Por aqui, o episódio será exibido às 23h30, pelo canal Fox.