A notícia abaixo da imagem contém SPOILER!
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Chandler Riggs revelou que está saindo da série The Walking Dead, e comentou que a morte de Carl não teve nada haver com a sua saída do show:
“Vou ter uma licença de um ano (da universidade) para me concentrar na minha carreira. Deixar The Walking Dead não foi minha decisão. Tudo estava relacionado à história. Isso fez sentido na história que acontecesse com Rick e Michonne e para todos os outros personagens.”
Quando questionado sobre a sua saída, o ator revelou quando ficou sabendo:
“Eu estava pensando em ir para a faculdade até descobrir. Eu descobri quando estava fazendo ensaios para o episódio seis em junho. Foi muito chocante para mim, Andy e todos, porque não acho que ninguém esperava por isso. Definitivamente, não é ruim, porque tem sido incrível estar no show, mas agora eu tenho que ir e fazer muitas outras coisas que eu não consegui fazer antes. Scott queria me encontrar pessoalmente porque era um grande negócio. Acabamos ensaiando uma cena no episódio seis e ele queria se encontrar comigo, minha mãe e meu pai e falar sobre o que vai acontecer.”
Quando questionado sobre qual foi o raciocino usando pelo shuwrunner para matar Carl, o ator respondeu:
Scott estava tentando descobrir como criar uma ponto entre Rick, para ele não quer matar Negan.
Ainda na ocasião, Riggs revelou que veremos algumas cenas e memórias de Carl ao longo do segundo semestre. Mas seus momentos finais estão chegando.
Confira também: Andrew Lincoln fala sobre acontecimento no último episódio
A 8ª temporada de The Walking Dead inclui 16 episódios dividido em duas partes. O próximo episódio da série será exibido em fevereiro.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.