Com o seu retorno definido para acontecer na próxima fall season, a série The Walking Dead segue surgindo na mídia. E desta vez, as informações mais recentes voltam a falar sobre a possível saída do seu protagonista.
Em uma entrevista ao Comic Book (via Heroic hollywood) ainda durante a 8ª temporada, o ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, pode ter na época indicado a sua saída do projeto. Na ocasião, o mesmo deu a entender que a perda de Carl seria como um fim da linha para a história do seu personagem:
“Eu acho que quando recebemos a notícia de que Carl iria morrer no programa, pelo menos pra mim, parecia muito o fim de uma jornada muito maior que começou no hospital.
Procurar por sua esposa e seu filho foram os dois motores que mantiveram este homem vivo no início do show há oito anos. Perder o segundo motor que o alimentou, neste momento, certamente me fez sentir pessoalmente, não apenas como o final de um capítulo, mas um livro, na verdade”.
Por sua vez, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, ele indicou novamente que vê um fim para o seu personagem:
“Eu realmente sinto que os fãs – e também para minha própria satisfação – merecem ter um ponto final. É preciso haver um final e isso é algo que definitivamente está sendo discutido. Eu não consigo entender tudo isso. Mas tudo será respondido”.
Confira também: THE WALKING DEAD | Site afirma que Andrew Lincoln deixará a série na 9ª temporada
A 9ª temporada de The Walking Dead já está garantida há algum tempo, contando até mesmo com uma troca de showrunner. Como de costume, o novo ano deve conter 16 episódios, sendo divididos em duas partes.
The Walking Dead retorna na fall season de 2018.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.