Suspense faz parte da série The Flash e, neste segundo ano, o maior deles é a identidade do vilão Zoom. Mas parece que as respostas enfim estão sendo dadas, uma vez que no episódio dessa semana o velocista do mal tirou a sua máscara.
Se você ainda não assistiu o episódio, cuidado. Spoilers abaixo.
Nos minutos finais, o personagem retira a máscara e então reconhecemos ninguém menos que Jay Garrick. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Andrew Kreisberg comentou sobre o assunto: “O jeito que tudo se desenrola e o que está realmente acontecendo, deixaremos para responder depois do hiato. Quisemos terminar essa metade da temporada com uma grande revelação, assim como fizemos na primeira temporada quando contamos quem era o Flash Reverso. É uma traição ainda maior do que a do último ano, já que todos achavam que tinham aprendido a lição. Eles deixam essa pessoa entrar no grupo. Barry estava sentindo falta de um mentor e Caitllin perdeu Ronnie, até ele aparecer se oferecendo para ser seu novo príncipe encantado.“
Além disso, Kreisberg também falou sobre o homem da máscara de ferro: “Agora, a identidade do homem na máscara de ferro aprisionado será uma surpresa ainda maior, de certa forma. É um novo mistério para esse resto de temporada. Barry prometeu não deixa-lo para trás e algo me diz que ele cumprirá essa promessa.“
O próximo episódio da 2ª temporada de The Flash será exibido no dia 22 de março nos EUA depois do hiatus de quase um mês. No Brasil, o canal Warner Channel é o responsável pela transmissão da série de TV, que é exibida toda quinta-feira.