Mesmo com sua estreia marcada apenas para 2018, o filme solo do Flash não para mesmo de ganhar algumas novidades e muitos rumores. E o mais recente deles, como já era esperado, aborda exatamente os seus vilões.
Segundo informações do site Heroic Hollywood, o título protagonizado pelo velocista escarlate pode ter a galeria dos vilões como antagonistas.
Nos quadrinhos, a Galeria de Vilões é um grupo de vilões que se unem para derrotar o herói. Entre membros clássicos estão o Capitão Bumerangue, já apresentado em Esquadrão Suicida, o Mestre dos Espelhos, o Capitão Frio, Onda Térmica, o Mago do Tempo, o Trapaceiro, o Flautista, entre tantos outros.
Tal possibilidade chama atenção por conta de duas variáveis: a primeira delas é a de que praticamente excluí a presença do Flash Reverso na trama. E se não, o antagonista até pode fazer parte do grupo. Entretanto, a presença de tantos vilões chama atenção por conta do ainda início do universo DC e a grande expansão que isso pode proporcionar se for trabalhado da forma correta.
Obviamente, a informação deve ser tratada apenas como um grande rumor.
Rick Famuyiwa assumiu o lugar de Seth Grahame-Smith, que deixou o projeto em abril por conta de diferenças criativas. Entretanto, vale lembrar que o roteiro do antigo diretor, baseado no primeiro esboço deixado por Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO), permanece sendo utilizado pelo estúdio. Kiersey Clemons viverá Iris West.
Antes do seu filme solo, que estreia em 26 de março de 2018, o Flash, interpretado por Ezra Miller, estará em Liga da Justiça – Parte 1, com lançamento marcado 16 de novembro de 2017.