Após a grande reviravolta no final da segunda temporada de The Flash, muitos devem estar se perguntando qual o rumo que a série irá tomar, e também quais as consequências das escolhas de Barry Allen. O ator Grant Gustin falou sobre o assunto no twitter
* Atenção, se você não assistiu a season finale de The Flash, a partir daqui a notícia contém spoilers.
No final do último episódio, Barry volta no tempo e evita a morte de sua mãe. Por mais que ele possa estar ciente da repercussão do seu ato, ele ainda não sabe quais serão as consequências, e sobre o assunto, Gustin postou em seu Twitter:
I know absolutely nothing about where we’re going in season 3 yet and how we will pick it up after THAT decision. #TheFlash
— Grant Gustin (@grantgust) 25 de maio de 2016
“Eu ainda não sei absolutamente sobre para onde estaremos indo na terceira temporada, e nem como ele estará após aquela decisão.”
I think we can all make some assumptions.. #TheFlash
— Grant Gustin (@grantgust) 25 de maio de 2016
“Eu acho que todos nós podemos fazer algumas suposições.”
Muitos estão imaginando que o terceiro ano do show seguirá os acontecimentos do arco Flashpoint, dos quadrinhos, e que isso poderia acontecer em quatro partes, cada uma em uma das séries da DC produzida pela CW.
Em uma entrevista, Stephen Amell comentou que ele não tem certeza se o final de The Flash afetará ou não Arrow:
“Eu não sei. O que eu sei, é que nós tivemos muito trabalho em Arrow para introduzir os outros shows, e agora que tudo isso está feito, estamos focados em fazer o melhor para a quinta temporada. Arrow está no seu melhor quando estamos lidando com problemas em Star City. Nós não somos uma série sobre viagens no tempo, nós não somos um programa multi-universo, embora, obviamente, fizemos isso com crossovers e coisas assim. Em Arrow, lidamos com Star City, e eu sinto que nós vamos estar melhores focando nisso.”