Como prometido, a DC Films apresentou algumas novidades ontem em seu painel na San Diego Comi-Con 2017. Contudo, uma delas chamou grande atenção: o filme do The Flash agora levará o título de Flashpoint.
Durante a abertura do seu painel no evento, a empresa apresentou diversas logos para o público presente. Entre eles, como já destacamos, estavam Shazam!, Esquadrão Suicida 2, Batman, Mulher-Maravilha 2, além da mudança aparecendo a logo de Flash seguida por Flashpoint.
Na trama, Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes. Ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, ele então vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela, o mesmo consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda. Entretanto, para sua surpresa ele não é Bruce Wayne, mas sim o seu pai. Barry também descobre que o Professor “Zoom”, vulgo “Flash Reverso”, estava envolvido em tudo. E com isso, então inicia-se assim a cruzada de herói para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.
Os rumores mais recentes indicam que Phil Lord e Chris Miller podem assumir a direção do projeto. Entretanto, anteriormente Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) e Matthew Vaughn (Kingsman) também foram apontados como candidatos ao cargo.
Joby Harold (O Rei Arthur: A Lenda da Espada e Robin Hood), está atualmente trabalhando no roteiro para o filme. Além disso, vale lembrar que Geoff Johns, presidente da DC Entertainment, foi o responsável pela história em questão nas HQs. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West na trama.
Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Flashpoint.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.