SWORD ART ONLINE FATAL BULLET | Game já disponível

O mais novo título do RPG baseado no anime homônimo mistura elementos de tiro, fazendo um jogo com características únicas

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. lançou nesta sexta-feira, 23, Sword Art Online: Fatal Bullet para PlayStation 4, Xbox One, e PC, via Steam. O mais novo título do RPG baseado no anime homônimo mistura elementos de tiro, fazendo um jogo com características únicas. O game chega com legendas em português brasileiro.

Sword Art Online: Fatal Bullet apresenta uma história completamente nova e supervisionada pelo criador de Sword Art Online, Reki Kawahara. No título, os jogadores embarcarão em uma jornada épica, tornando-se heróis de suas próprias aventuras e fazendo escolhas que determinarão o desenrolar dos acontecimentos no game. Repleto de ação e tiroteios de tirar o fôlego, Sword Art Online: Fatal Bullet traz modos multiplayer totalmente cooperativas ou competitivas para até oito jogadores.

- publicidade -

Veja mais: NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER | Beta segue até domingo

No modo cooperativo online, jogadores podem formar times com até 3 outros amigos, e utilizar as habilidades únicas de cada personagem para acabar com adversários poderosos nas missões de batalhas contra chefões. Já o modo competitivo de batalhas divide jogadores  em dois times de quatro pessoas em uma disputa para ver quem causa mais dano contra um chefão enquanto impede o time adversário de pontuar.

Sword Art Online: Fatal Bullet já está disponível na PlayStation StoreMicrosoft Store e na Steam.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Lucas Soares
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

Últimas Notícias

- publicidade -