Não param mesmo de surgir novos detalhes sobre o filme Star Wars: Os Últimos Jedi. E como em tantas notícias dos últimos dias, a mais recente é sobre o personagem de Mark Hamill.
Em entrevista com o ABC News, o ator afirmou que era sua voz no final do aguardado trailer do novo título da franquia.
“Há uma diferença entre o teaser e o trailer. O teaser deve mostrar imagens dinâmicas que aumentam sua percepção e fazem você querer ver o trailer, evitando todos os pontos relacionados a história. Mas eu acho que o único ponto da história que está no teaser é o Luke dizendo que os Jedi devem acabar.”
-
Assista o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi
Hamill continuou, dizendo que estava tão chocado quanto o público ao descobrir a fala do personagem sobre o fim dos Jedi:
“Foi chocante para mim ler o que Rian (Johnson, o diretor) escreveu e eu tenho certeza que o público também ficou da mesma maneira.”
Quando perguntado se Luke iria para o lado negro da força o ator afirmou ser possível:
“É possível, tudo é possível.”
Vale lembrar que Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac(Poe Dameron), Carrie Fisher (General Leia), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Anthony Daniels (C3PO), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) também estão no elenco do filme.
Star Wars: Episódio VIII foi escrito e será dirigido por Rian Johnson. Kathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.
Star Wars: Episódio VIII chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.