Após passar por ano em desenvolvimento, e ter até mesmo enfrentado alguns adiamentos, o jogo Skull and Bones foi lançado em 16 de fevereiro de 2024 oficialmente para PC, Playstation 5 e Xbox Series S | X.
O título foi desenvolvido pela Ubisoft Singapore e é descrito como um jogo de ação e aventura em mundo aberto com diversos elementos em RPG através do tema principal de pirataria em sua era de ouro. E claro, por conta disso também acaba sendo necessário que você busque materiais para criar seus navios, realizar melhorias em suas ferramentas, e também criar novas armas e outros equipamentos.
Um dos materiais necessários para dar os primeiros passos no jogo, e que também será necessário em mais alguns momentos durante a sua evolução, é o cobre e o Lingote de Bronze. Mas como conseguir este material? Bem, confira no texto abaixo.
Onde encontrar cobre em Skull and Bones?
Com um mapa extenso, o jogo Skull and Bones acaba nos entregando diversos locais em que podemos encontrar materiais completamente diferentes dependendo da região. Um deles é o cobre, que quando refinado irá gerar o Lingote de bronze.
Este material em questão pode ser encontrado na região da Ilha Rubra, mais precisamente perto do entreposto Árvore Sagrada próximo de Morro Rova. Você terá que mineirar o mesmo, que por sua vez estará brilhando nas pedras em que será encontrado.
Como conseguir o Lingote de Bronze?
Existem basicamente 3 formas de você conseguir o Lingote de Bronze em Skull and Bones.
- A primeira delas é mineirando o cobre no local indicado acima, e em seguida levando o mesmo para as refinarias em Saint-Anne ou Telok Penjarah;
- A segunda opção é agindo legalmente através de compras em povoados e locais de compra e venda no mapa. Neste caso, o povoado de Ankohonana próximo do local de mineiração realiza vendas do mesmo.
- A terceira delas, e certamente uma que muitos vão optar, é fazendo ataques e afundando navios do Clã Fara.
Sobre o jogo Skull and Bones
Em Skull and Bones, o jogador embarca em experiências emocionantes ao navegar por águas inexploradas em busca de desafios, competições e construção de itens e navios. Começando do zero, o usuário precisa aumentar o seu nível de Infâmia. Para isso, deve aceitar contratos para missões, participar de caças ao tesouro, envolver-se em combates navais, saquear fortalezas e muito mais. Conforme a infâmia cresce, o protagonista ganha acesso a projetos que permitem criar melhores navios, armas, acessórios e mobiliário com os recursos coletados.
O enredo do jogo se passa no Oceano Índico durante a tumultuada segunda Era de Ouro da Pirataria. Trata-se de uma era caótica e implacável de piratas na qual facções em guerra disputam o poder em mares sem lei. Embora qualquer um possa entrar sozinho nas águas traiçoeiras, o jogador pode facilmente formar grupos de até três integrantes para lutar contra poderosas megacorporações, caçadores de piratas, facções locais e rivais.
Para apresentar o que o game oferece, a Ubisoft disponibilizou um teste gratuito. Neste período, os jogadores terão acesso irrestrito ao jogo, dentro de uma janela de oito horas de gameplay, no PlayStation 5, no Xbox Series X | S e no PC. Todos os itens desbloqueados e o progresso obtidos nesse teste serão transferidos para o jogo completo caso o jogador decida adquiri-lo.
Confira também: Diablo 4 chegará ao Xbox Game Pass no próximo mês
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.