Seguindo constantemente na expansão do seu catálogo de títulos originais, a Netflix anunciou o desenvolvimento do filme Six Years. Além disso, também foram revelados detalhes sobre importantes adições para o projeto.
Segundo informações do site Deadline, a plataforma de streaming definiu o cineasta David Ayer (Bright) como diretor, roteirista e produtor da adaptação do livro escrito por Harlan Coben.
A publicação destaca que a Netflix adquiriu os direitos do projetos para que o cineasta fosse o responsável pelo seu desenvolvimento, enquanto Louis Leterrier está finalizando as negociações para assumir o comando da sequência de Bright.
O título se refere ao número de anos que se passaram desde que Jake Fisher assistiu Natalie, o amor de sua vida, se casar com outro homem. Com o coração partido, ele se lança em sua carreira como professor universitário, mantendo a promessa de deixá-la em paz enquanto fervilha em uma fúria lentamente. Suas esperanças aumentam quando ele lê que o marido dela morreu. Incapaz de se ajudar, ele vai ao funeral e descobre que a esposa do falecido não é a mulher por quem ele se apaixonou. Ele então fica determinado a encontrá-la e obter a verdade.
Six Years ainda não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.