SEXTETO SINISTRO | Drew Goddard fala sobre a possibilidade do filme acontecer

Antes da Sony e a Marvel fecharem o acordo sobre Homem-Aranha, a empresa estava planejando desenvolver uma série de títulos para a franquia do amigão da vizinhança, incluindo o Sexteto Sinistro. O filme que estava sendo escrito por Drew Goddard foi posto na gaveta, e agora ele falou quais eram suas expectativas quanto ao filme e a possibilidade dele acontecer.

DGM

- publicidade -

A minha visão sobre o filme durou apenas um verão. Era algo sem continuidade, apenas pegar Peter, colocá-lo em uma aventura e de volta em sua vida. Intencionalmente, queria um filme que não precisasse se preocupar com a mitologia e continuidade. Era importante para mim fazer um filme que pudesse estar no seus próprios termos.

Além disso, Goddard também falou sobre a parceria entre a Sony e a Marvel: “A parte complicada de tudo isso é que eu amo este plano. Eu amo o fato de você começar a ver o Homem-Aranha nos filmes da Marvel. Eu acho que é uma grande coisa. Estou contente com essa decisão porque é o que eu queria. Então, quem sabe o que o futuro reserva? Isto é Hollywood, cara, você tem que jogar um jogo longo.

O novo Homem-Aranha será interpretado por Tom Holland e fará sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 06 de maio de 2016. Após isso, o amigão da vizinhança também ganhará o seu filme solo em 28 de julho de 2017.

- publicidade -

Ainda segundo notícias mais antigas, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão pensando no desenvolvimento de uma trilogia ou quadrilogia ambientada no colegial do personagem.

Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro e garantiram que o título não contará uma história de origem do personagem.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

- publicidade -