Após anos de diversos rumores e atualizações, o filme Sexta-Feira Muito Louca está oficialmente definido para seguir em frente com o seu desenvolvimento. E, inclusive, com o site The Hollywood Reporter confirmando que a Disney já definiu uma diretora para o projeto.
De acordo com um novo texto, a cineasta Nisha Ganatra (que dirigiu recentemente episódios da minissérie Welcome to Chippendales do Hulu) foi escolhida para dirigir o próximo filme. As atrizes Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan estão em negociações para reprisar seus papéis como mãe e filha, embora nada seja oficial ainda.
É destacado ainda que a empresa ainda não decidiu se o filme será lançado nos cinemas ou no Disney+, mas que as filmagens devem ser iniciadas ainda este ano.
As conversas sobre uma sequência de Sexta-Feira Muito Louca já existem há alguns anos, com a última atualização vindo de Lohan. No início deste mês, a atriz deu a entender que uma sequência estava em desenvolvimento, mas que nenhum cronograma real foi definido para muito mais.
Sexta-Feira Muito Louca foi um sucesso estrondoso quando foi lançado em 2003
Já se passaram quase 20 anos desde Sexta-Feira Muito Louca foi lançado nos cinemas em 2003. Além de receber críticas positivas, o filme também foi um sucesso de bilheteria, com um faturamento mundial de mais de US$ 160 milhões, contra um orçamento relatado de US$ 26 milhões.
Dirigido por Mark Waters a partir de um roteiro escrito por Heather Hach e Leslie Down. A trama é centrada no vínculo entre uma mãe e sua filha rebelde. Depois de discutir novamente, elas de repente se encontram em uma situação inacreditável enquanto trocam de corpo.
O filme de 2003 foi estrelado por Curtis, Lohan, Chad Michael Murray, Mark Harmon, Stephen Tobolowsky, Rosalind Chao e muito mais. É baseado no romance homônimo de Mary Rodgers, de 1972. Esta versão marcou a terceira adaptação da história clássica pela Disney.