Com o seu catálogo em constante expansão, o Amazon Prime Video segue realizando novos lançamentos de séries originais que se destacam constantemente em sua lista TOP 10. O interessante é que entre adições e produções originais, a grande diversidade de gêneros consegue se destacar muito diante do público.
Os gêneros da lista, como é possível observar, são extremamente diversificados, e cada vez mais vão se tornando variados com as chegadas recentes de outras produções. Ou seja, independente do seu gosto pessoal é capaz de alguma produção acabar lhe agradando.
Essas 4 séries originais estão bombando no Prime Video Hoje:
Invencível
Baseada na série homônima de quadrinhos criada por Robert Kirkman (The Walking Dead), Invincible acompanha Mark Grayson, um adolescente que tenta levar uma vida comum, exceto por um pequeno detalhe: ele é filho do super-herói mais poderoso da Terra.
Conhecido como Omni-Man, seu pai veio de uma raça alienígena chamada Viltrumites para proteger o planeta. Pouco depois de seu 17º aniversário, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes, incluindo superforça, velocidade, vôo, cura rápida e alguma invulnerabilidade. Agora, o jovem vai precisar de seu pai para aprender a controlar suas habilidades. Mas ele logo descobre que o legado familiar é mais sombrio do que imaginava.
LOL: Se rir, já era
No reality show LOL: Se Rir Já Era! 10 comediantes compartilham um estúdio com 46 câmeras espalhadas por toda a parte. Os participantes se desafiam para ver quem consegue ficar sem rir enquanto tentam fazer seus concorrentes gargalharem.
O último comediante que restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade à critério do vencedor. É permitido que os competidores usem estilos de comédia diversos como stand-up, improviso, comédia física ou personagens próprios.
Gen V
Do mesmo universo de The Boys, Gen V é a série de uma nova geração de heróis. Situada na prestigiada universidade de Godolkin só para super-heróis, novos estudantes são treinados para serem a próxima geração (lucrativa) de heróis.
Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais. Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades.
Ainda seguindo a típica rotina de universitários, entre festas, provas e encontros, os jovens heróis encontram novos rumos enquanto conhecem-se a si mesmos, assim como seus poderes. Em busca de popularidade e atingir boas notas um grupo de jovens percebem que algo muito incomum está acontecendo na faculdade, entre segredos e muitas brigas violentas, eles finalmente vão descobrir se são os heróis ou vilões de suas narrativas.
Reacher
Após abandonar o Exército dos Estados Unidos, o veterano Jack Reacher (Alan Ritchson) decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. Agora, ele trabalha como investigador freelancer, examinando as situações mais suspeitas, estranhas e perigosas.
Quando chega em uma pequena cidade, várias mortes começam a ocorrer e ele acaba se tornando o principal suspeito. Quando consegue provar sua inocência, o xerife local decide pedir sua ajuda para resolver a série de brutais homicídios. Mesmo contrariado, Reacher decide usar suas habilidades para desvendar que está por trás dos crimes e suas motivações.
Para isso, ele não medirá esforços e usará todos os recursos disponíveis, inclusive burlando algumas leis quando necessário. Aos poucos, o ex-militar vai juntando as pistas necessárias e percebe que há algo muito mais obscuro por trás das mortes. Reacher descobre uma rede de conspiração e corrupção envolvendo pessoas muito poderosas e que não serão fáceis de derrubar.
Confira também: Paramount+: 2 estreias que precisam estar no seu radar esta semana
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.