Sean Young fez o teste publicamente para o papel de Mulher-Gato em Batman Returns, de Tim Burton, e embora tenha gerado muita controvérsia na época, ela agora acha tudo hilário.
De acordo com o The Spectator, Young foi questionada sobre sua polêmica campanha para interpretar a Mulher-Gato. Na época em que a sequência de 1992 estava em desenvolvimento, Young criou seu próprio traje de Mulher-Gato e apareceu no The Joan Rivers Show para defender seu potencial elenco.
O esforço não foi um sucesso, pois ela foi fortemente criticada por seus esforços, e Michelle Pfeiffer acabaria conseguindo o papel. Olhando para trás agora, Young sugeriu que o ato era para ser engraçado, mas os chefes do estúdio “simplesmente não viam humor” nele. Ela também deu a entender que ainda deveria ter sido escalada como Mulher-Gato em algum momento, dada a atenção que a polêmica atraiu.
“Honestamente, achei engraçado!” Young comentou. “Achei muito, muito engraçado, mas esses idiotas inseguros desses estúdios simplesmente não viam humor. Eles realmente não fizeram isso. E eu não percebi que eles eram tão sem humor. Eu realmente não sabia. Eu pensei que era absolutamente hilário. Eu amo esse vídeo.”
Young acrescentou: “Claro, eu deveria interpretar a Mulher-Gato, e se esses caras tivessem tido algum bom senso, a qualquer momento daquele ponto até agora, eles teriam me dado o papel novamente porque (a controvérsia) era tão perfeito, mas eles não somos realmente bons empresários… Eles não são muito inteligentes.”
The Flash poderia ter apresentado Sean Young como Mulher-Gato
Pfeiffer foi abraçado pelos fãs no papel, embora talvez tenha havido uma oportunidade perdida de recentemente colocar Young no traje de Mulher-Gato na tela grande, afinal. O Flash incluiu notavelmente participações especiais de várias versões diferentes do Batman e, antes de seu lançamento, havia rumores de que Pfeiffer também poderia retornar como sua Mulher-Gato.
Não teria sido exagero apresentar uma variante da Mulher-Gato interpretada por Young, mesmo que fosse apenas uma referência ao incidente do Joan Rivers Show. Mesmo assim, essa porta ainda pode teoricamente estar aberta se houver mais viagens pelo multiverso da DC no DCU, ou em uma história da DC Elseworlds.
Enquanto Batman lida com um homem deformado que se autodenomina Pinguim, causando estragos em Gotham com a ajuda de um empresário cruel, uma funcionária deste último se torna a Mulher-Gato com sua própria vingança.
Confira também: Nova temporada da série com Alan Ritchson é o grande sucesso do Prime Video no momento
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.