Rustin é o novo filmes que acaba de estrear na Netflix e já está se destacando entre os assinantes que amam o gênero que vem crescendo exponencialmente na plataforma e ganhando cada vez mais espaço.
Rustin mesmo com o racismo e a homofobia, o ativista Bayard Rustin ajudou a mudar o curso da história dos Direitos Civis ao orquestrar a Marcha sobre Washington em 1963.
E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.
Qual é a trama de Rustin:
Arquiteto da importante Marcha sobre Washington em 1963, Bayard Rustin foi um dos maiores ativistas e organizadores que o mundo já conheceu. Ele desafiou a autoridade, nunca se desculpou por quem ele era, pelo que acreditava ou por quem desejava. E ele não recuou.
Ele fez história e, por sua vez, foi esquecido. Rustin destaca há muito tempo o homem extraordinário que, ao lado de gigantes como o reverendo Martin Luther King Jr., Adam Clayton Powell Jr. e Ella Baker, ousou imaginar um mundo diferente e inspirou um movimento em uma marcha em direção à liberdade.
Quem está no elenco do filme:
O Elenco é composto por talentos como Colman Domingo, Chris Rock, Glynn Turman, Aml Ameen, CCH Pounder, Michael Potts, Bill Irwin, Maxwell Whittington-Cooper, Gus Halper, entre outros.
Quando o filme chega na Netflix:
Rustin estreou nesta sexta-feira, 17 de novembro, e já está disponível na Netflix.
O prefeito de Nova York, Eric Adams, declarou recentemente o dia 3 de novembro, a data de lançamento do filme nos cinemas, como o Dia de Bayard Rustin. Este ano, 2023, marca o 60º aniversário da Marcha sobre Washington.
Confira também: Os Reis de Queenstown: Tudo sobre o filme da Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.