Os filmes de Ben Affleck continuam presentes na mídia. Dessa vez as notícias são sobre seu novo projeto, o longa Red Platoon.
Segundo o site Tracking Board (via Coming Soon), publicou que Ben Affleck (Liga da Justiça) está planejando sua próxima direção cinematográfica. De acordo com a fonte, o mesmo está conversando com a Sony Pictures para dirigir o filme de guerra Red Platoon, baseado nas memórias de Clinton Romesha.
Além disso, rumores indicam que o irmão do Ben, Casey Affleck (Manchester à Beira-Mar), está sendo sondado para interpretar Romesha no filme. A dupla já havia colaborado anteriormente na estreia do Ben como diretor, no filme Medo da Verdade.
Sinopse do livro:
“Em 2009, Clinton Romesha do Pelotão Vermelho e o resto da Tropa dos Cavaleiros Pretos estavam se preparando para fechar o Posto de Comando Keating, a mais remota e inacessível de uma série de bases construídas pelos militares dos EUA no Nuristão e Kunar. Na esperança de evitar que os insurgentes talibãs se movessem livremente de um lado para o outro entre o Afeganistão e o Paquistão. Três anos depois da sua construção, o exército finalmente constatou o que os homens do Posto de Comando já sabiam desde o começo: Ele era simplesmente muito isolado e muito perigoso para se defender.”
“Em 3 de outubro de 2009, após anos de pequenos ataques constantes, o Talibã finalmente decidiu ir com tudo para cima de Keating. A batalha de catorze horas que se seguiu – e sua consequente vitória – custou a vida de oito homens. Red Platoon é o relato em primeira mão da Batalha de Keating. É contada pelo Romesha, que liderou tanto a defesa do posto de comando como o contra-ataque que expulsou o Talibã, recebendo a Medalha de Honra por suas ações.”
Adam Cozard escreveu o rascunho mais recente do roteiro do filme.
Ainda não há informações sobre uma possível data de estreia do longa.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebook, twitter e instagram.