A Rockstar Games divulgou nesta segunda-feira, 24, novas imagens do mundo de Red Dead Redemption 2. Desta vez, elas focam nas cerca de 200 espécies de animais que habitam o velho oeste, incluindo aves, e peixes, que reagem de uma maneira diferente ao ambiente. Confira!
Em Red Dead Redemption 2, veados, bisões e antilocapras cruzam as planícies em grandes bandos, enquanto animais carniceiros farejam carniça, salmões-vermelhos nadam contra a corrente, lobos cercam suas presas em alcateia, gansos voam em formações fixas, gambás se fingem de mortos, roedores fogem para buracos em árvores, ursos-cinzentos atacam quando ameaçados e aves de rapina sobrevoam nos céus. Todos eles fazem parte de um ecossistema complexo e precisam estar sempre lutando pelo seu lugar na cadeia alimentar.
Veja também: RED DEAD REDEMPTION 2 | Rockstar anuncia Red Dead Online
Os acontecimentos de Red Dead Redemption 2 serão nos Estados Unidos, em 1899. Com o começo do fim da era do velho oeste, as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos.
Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou. O jogo chega no dia 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One, com legendas em português brasileiro, por R$ 249,90.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.