Anos após o seu lançamento original, e tendo sido uma das séries mais afetadas pela greve de roteiristas na época, Heroes agora ganhará uma nova chance de ter a sua história desenvolvida.
Segundo informações da Variety, o criador da série, Tim Kring, está atualmente trabalhando no desenvolvimento de um reboot para a produção no mesmo estilo que vem acontecendo com algumas outras séries no momento.
A nova série de Heroes levará o título de Heroes: Eclipsed, e no momento é de conhecimento que terá sua trama definida para acontecer anos após os eventos da série original. Ela mostrará um novo grupo de humanos descobrindo os seus superpoderes.
Kring será o produtor executivo da série.
A história do universo Heroes até agora
A história de Heroes foi composta por 4 temporadas, sendo elas exibidas entre os anos de 2006 e 2010, e teve o seu elenco formado por nomes como Hayden Panettiere, Jack Coleman, Milo Ventimiglia, Masi Oka, Zachary Quinto, Sendhil Ramamurthy, Ali Larter, Adrian Pasdar e Greg Grunberg.
Anos mais tarde, em 2015, uma minissérie intitulada como Heroes Reborn foi lançada com Coleman reprisando seu papel como Noah Bennet. Zachary Levi, Robbie Kay, Kiki Sukezane, Ryan Guzman, Rya Kihlstedt e Judith Shekoni também fizeram parte do elenco.
Em 2015, enquanto promovia “Reborn”, Kring sugeriu a possibilidade de desenvolver mais histórias no universo “Heroes” após a série de eventos de 13 episódios.
“Sempre achei que a marca era suficientemente elástica e tinha uma premissa suficientemente ampla”, disse Kring. “É um programa sobre pessoas comuns com poderes extraordinários. É uma quantidade indeterminada de pessoas ao redor do mundo e então elas têm que salvar o mundo. Sinto-me confiante de que podemos encontrar mais histórias para contar com alguns personagens que retornam e outros novos.”
Confira também: A Bruxa de Blair ganhará novo filme produzido pela Blumhouse
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.