Com a sua estreia já confirmada anteriormente para 04 de maio, a série Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu trailer completo pela Netflix.
Ambientada antes da série Bridgerton, este spinoff retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George significou, além de uma grande história de amor, uma importante mudança na sociedade, criando o mundo herdado pelos personagens de Bridgerton.
Assista:
Sobre a série Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
A atriz India Ria Amarteifio será a responsável por viver a versão mais jovem da Rainha Charlotte, enquanto Golda Rosheuval, Adjoa Andoh e Ruth Gemmell reprisam seus respectivos papéis de Rainha Charlotte, Lady Danbury e Lady Violet Bridgerton.
O elenco adicional incluí Sam Clemmett (Harry Potter and the Cursed Child) como o jovem Brimsley, Richard Cunningham (The Witcher) como Lord Bute, Tunji Kasim (Nancy Drew) como Adolphus, Rob Maloney (Casualty) como Médico Real, Cyril Nri (Cucumber) como Lord Danbury, e Hugh Sachs (Bridgerton Seasons 1 & 2) como Brimsley.
É destacado ainda que a novata Arsema Thomas viverá a versão jovem de Agatha Dunbury e Corey Mylchreest será o intérprete da versão mais nova do Rei George. Michelle Fairley, da série Game of Thrones, viverá a Princesa Augusta.
Além disso, a atriz Connie Jenkins-Greig (New Blood, The Take Down) foi oficialmente confirmada em um papel recorrente na série derivada de Bridgerton que contará com a produção de Shonda Rhime.
Jenkins-Greig deve interpretar o papel de uma jovem Violet Ledger, que mais tarde se tornaria a Viscondessa Violet Bridgerton. Descrita como uma “adolescente gentil e curiosa”, Violet é filha de Vivian e Lord Ledger, que devem ser interpretados por Katie Brayben e Keir Charles.
Confira também:
6 lançamentos de 2023 para quem gosta de filmes de ação
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.