Com sua campanha promocional em andamento, o filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) começou a ter suas previsões de bilheteria divulgadas.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, a produção deve arrecadar US$ 90 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA. Se confirmado, são números equiparados a estreia de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Perigosas (US$ 90,10 milhões).
Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV
“Na nova aventura, o azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), que após escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares.
Kaya Scodelario (Maze Runner) e Brenton Thwaites (Malévola) serão os novos jovens protagonistas da franquia. Além disso, Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) retornará como Barbosa, Orlando Bloom como Will Turner. Keith Richards também pode retornar à franquia. Kevin R. McNally, Stephen Graham, David Wenham e Golshifteh Farahani também estão no elenco.
O novo filme será dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, dupla norueguesa do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Enquanto isso, Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar tem sua estreia marcada para o dia 25 de maio de 2017.