Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, e tendo também sofrido adiamentos por conta da pandemia, o filme Paternidade foi lançado recentemente pela Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo alguns dos principais detalhes da sua trama e produção.
A trama do filme Paternidade
Baseado nas memórias reais de Matthew Logelin, que por sua vez foram expostas no livro “Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss and Love”, o filme Paternidade acompanha Matt, um viúvo lidando com a dor da perda enquanto tenta ser um bom pai.
Além dos desafios diários, ele deve enfrentar ainda ora a pressão da família que desacredita na sua capacidade de lidar com a situação sozinho, os questionamentos da sua própria filha, além do olhar da sociedade sobre a sua situação.
Elenco e produção
Além de Kevin Hart como o intérprete de Matthew Logelin, o elenco do filme Paternidade é formado por Melody Hurd como Maddy Logelin, Alfre Woodard como Marian, Lil Rel Howery como Jordan, DeWanda Wise como Swan, Anthony Carrigan como Oscar, Paul Reiser como Paul, Deborah Ayorinde como Liz Logelin e Teneisha Collins como Tessa.
Paul Weitz assume a direção do filme, além de também ser o co-roteirista ao lado de Dana Stevens. O time de produtores do longa é formado por Marty Bowen, David Beaubaire, Peter Kiernan e Kevin Hart.
Confira o trailer do filme:
Confira também:
* Mais de 40 filmes que serão lançados em 2021
* Assassin’s Creed | Netflix contrata roteirista para a série live-action
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.