O Filme britânico Paralisia (Locked In), estrelado por Rose Williams, promete ser a nova queridinha entre os assinantes da Netflix que amam o gênero.
E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.
O título que leva o nome de uma Síndrome, descrita como “síndrome do encarceramento”, uma condição médica caracterizada pela paralisia completa dos músculos voluntários. Aqueles que sofrem deste distúrbio são muitas vezes conscientes e capazes de pensar e raciocinar, mas não conseguem se mover ou falar, embora alguns possam se comunicar piscando os olhos.
Veja abaixo os detalhes sobre o título!
Qual é a trama de Paralisia:
Segundo sinopse revelada pela Netflix:
Paralisia segue a história de Lina (Rose Williams), uma recém-casada infeliz que frequentemente entra em conflito com sua frágil e danificada sogra, Katherine (Famke Janssen). Um caso leva Lina a uma jornada de segredo, traição e assassinato – e a um plano para aparentemente destruí-la. Mas quem é a verdadeira vítima e em quem ela pode realmente confiar?
Fica claro no trailer que Katherine está de alguma forma sofrendo de síndrome do encarceramento, mas a questão de como ela acabou nesse estado é uma que só o próprio filme pode responder. Lina é responsável pelo estado da sogra? Até onde ela está disposta a ir para escapar de seu controle?
Quem está no elenco e produção de Paralisia:
O filme Dirigido por Nour Wazzi, com o roteiro de Rowan Joffe. Por sua vez, o elenco é formado por talentos como Famke Janssen, Rose Williams, Alex Hassell, Finn Cole, Anna Friel, Cain Aiden, entre outros.
E quando o filme estará disponível na Netflix:
Paralisia foi lançado em 01 de novembro de 2023 pela Netflix.
Confira também: As Ladras: Tudo sobre o novo filme da Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.