Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série Paper Girls foi recentemente lançada pelo Amazon Prime Video como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos em um único texto os principais detalhes da sua trama e produção.
A trama da série Paper Girls
Na história de Paper Girls, nas primeiras horas da manhã, após o Halloween de 1988, quatro entregadoras de jornal – Erin, Mac, Tiffany e KJ – estão em sua rota de entrega quando são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa ao passado, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas.
Enquanto lidam com o fato de que seus futuros são muito diferentes do que seus eus de 12 anos imaginavam, elas estão sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si mesmas.
Elenco e produção
O elenco protagonista é formado por Camryn Jones (“Tiffany Quilkin”), Riley Lai Nelet (“Erin Tieng”), Sofia Rosinsky (“Mac Coyle”) e Fina Strazza (“KJ Brandman”). Ali Wong também estrela como a versão adulta de Erin, com Nate Corddry como Larry e Adina Porter como Prioress.
Paper Girls é do Amazon Studios e Legendary Television, em associação com a Plan B. A série é produzida por Christopher C. Rogers, Stephany Folsom, Christopher Cantwell, Brian K. Vaughan, Cliff Chiang, Steven Prinz e Plan B. A série foi criada para a televisão pela Folsom. A primeira temporada é dirigida por Mairzee Almas, Georgi Banks-Davies, Destiny Ekaragha e Karen Gaviola.
Confira o trailer:
Confira também:
See: Apple TV+ divulga o trailer completo da 3ª e última temporada da série
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.