Com a recente fusão entre a Fox e Disney ainda em destaque na mídia, aos poucos também vão surgindo comentários sobre a possível presença dos mutantes no UCM. E com isso, o comentário mais recente chega através de uma das atrizes de X-Men: Fênix Negra.
Durante o evento da WonderCon 2019 (via: Comic Book), a atriz Alexandra Shipp, que interpreta a Tempestade na franquia dos X-Men produzida pela Fox, concedeu entrevista ao site LMR Online. E com isso, a mesma acabou comentando também sobre um possível romance entre a Tempestade e o Pantera Negra no cinema:
“Não gostaria de ver isso agora, pois acredito que Tempestade não depende do T’Challa. Penso que ela merece seu próprio filme solo, ainda que sem mim, mas é algo que precisa ser feito. Ela está em evidência há muito mais tempo que o Pantera Negra”.
Nas histórias em quadrinhos, Tempestade e Pantera Negra formam um dos maiores casais da Marvel.
Confira a sinopse de X-Men: Fênix Negra:
“Em 1992, quase uma década após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’, os X-Men são heróis nacionais em missões cada vez mais arriscadas. Quando uma explosão solar os atinge durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey perde o controle de suas habilidades e liberta a Fênix.”
Confira também: Pantera Negra | Ator de Nós quer interpretar o filho de T’Challa
Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro. Além disso, o mesmo também assume a produção ao lado de Lauren Shuler Donner e Hutch Parker.
James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade) e Evan Peters (Mercúrio). Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) estão no elenco do projeto.
X-Men: Fênix Negra tem estreia marcada para o dia 6 de junho de 2019.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.