Como é de conhecimento, a Marvel sempre buscou criar o seu universo compartilhado entre filmes e séries. Contudo, o que não se esperava era que Os Fugitivos também fosse adicionado a tal projeto por vários motivos.
Agora, durante um evento para a Associação de Críticos de Televisão dos EUA (via Heroic Hollywood), Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, afirmou que a série irá compartilha o mesmo universo de outros personagens. E isso, como destacado pelo mesmo, inclui os programas produzidos pela Netflix.
O mesmo não chegou a comentar se isso pode ser explorado, nem mesmo como será referenciado, apenas declarando que a série será ambientada “no mesmo mundo que as séries da Marvel produzidas pela Netflix”.
Também na ocasião, Loeb declarou que não considera o programa como um projeto de super-heróis. Na verdade, estaria mais para uma série juvenil nos moldes de The O.C:
“Nós não olhamos para essa série como um programa de super-heróis. Na verdade, consideramos ela como um drama da juventude, uma série familiar dentro da Marvel “.
Gregg Sulkin (Faking It), Rhenzy Feliz (Teen Wolf), Lyrica Okano (The Affair), Virginia Gardner (Goat), Ariela Barer (New Girl) e Allegra Acosta (Just Add Magic) viverão os protagonistas. Você pode clicar aqui para conferir as suas descrições.
A trama acompanhará seis adolescentes muito diferentes e que não conseguem se suportar, mas que são forçados à se unir contra um inimigo em comum: seus pais. Brian K.Vaughan e Adrian Alphona foram os criadores das HQs da Marvel.
Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl e Chuck, serão os roteiristas e produtores do programa. Por sua vez, Tamara Becher, que recentemente escreveu Punho de Ferro para a Netflix, assina o roteiro. A produção é uma parceria entre a Hulu e a Marvel.
Os Fugitivos estreia no dia 21 de novembro de 2017.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.