O SENHOR DOS ANÉIS | Amazon pode produzir série baseada nos livros de J.R.R. Tolkien

Representantes das empresas não quiseram comentar os rumores

Imagem de divulgação de O Senhor dos Anéis
Divulgação

Anos após ter a sua trilogia lançada nos cinemas, a saga clássica de O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings) agora pode acabar ganhando uma nova versão em um formato diferente.

- publicidade -

Segundo informações da Variety, a Amazon está negociando atualmente com a Warner Bros. Television a adaptação dos livros de J.R.R. Tolkien como uma série. O mesmo conteúdo ainda ressalta que Jeff Bezos, CEO do estúdio da Amazon, está pessoalmente envolvido nas negociações. Contudo, fontes anônimas destacam que a mesma ainda estaria em seus estágios iniciais.

Por sua vez, representantes das empresas não quiseram comentar sobre o assunto.

Publicado em 1950, a saga que acompanha a jornada de Frodo Bolseiro pela Terra Média para a destruição do anel foi adaptada como uma trilogia para os cinemas nos anos 2000. A mesma foi dirigida por Peter Jackson, que anos depois ainda adaptou o seu prelúdio, O Hobbit, também em 3 filmes.

- publicidade -

Confira também: NETFLIX | Serviço de Streaming anuncia a demissão de Kevin Spacey

Não existem mais detalhes sobre o possível projeto envolvendo O Senhor dos Anéis no momento.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pela UniAcademia, e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Últimas Notícias

- publicidade -