Com sua data de estreia ainda não revelada, a série O Justiceiro (The Punisher), estrelada pelo ator Jon Bernthal, teve novas revelações envolvendo a abordagem sobre o personagem ao longo da trama.
Segundo informações do site Heroic Hollywood, a série do O Justiceiro mostrará mais o lado sensível do personagem, diz Steve Lightfoot, roteirista da série. Enquanto em o Demolidor o Justiceiro era visto como uma máquina de matar, agora teremos uma visão mais profunda da dor que move o anti-herói de Jon Bernthal.
Falando ao SFX Maganize, Lightfoot explicou:
“Você o viu em o Demolidor, onde ele é bastante brutal e bem escuro. Mas nesse caso ele estava sempre em uma missão. Você só conseguiu ver 25% de quem ele era, e era o cara que estava sempre matando. Ele era um antagonista, não o protagonista. Continuamos de uma forma que os fãs do personagem serão satisfeitos. Mas também mostraremos os outros 75% do personagem, enriquecendo-o e tornando o lado humano mais presente “.
O Justiceiro se tornará um personagem mais complexo e desenvolvido quando sua série solo começar no final deste ano. Lightfoot continuou a falar sobre a necessidade de se concentrar no que torna Frank confiável:
“Em o Demolidor, ele era um cara com um foco muito simples, que era vingança. E isso foi usado para destacar os dilemas de Matt Murdock. Nesta série, tivemos que dar a ele dilemas próprios. Em qualquer caso, mesmo que seja sobre super-heróis ou seja o que for, você deve encontrar coisas com as quais as pessoas normais se identificam, que são todas as qualidades do homem “.
Com certeza veremos muito mais do lado emocional do Justiceiro, Lightfoot ainda ressalta:
“No coração, você tem um cara muito difícil que não é necessariamente ótimo em mostrar seus sentimentos, tendo em algum momento a lidar com a perda de sua família. E é isso que todos podem se identificar. Podemos simpatizar com isso, senão com as ações que ele leva”.
Confira também: O JUSTICEIRO | Frank Castle está em busca de vingança em novo vídeo sangrento
Jon Bernthal irá reinterpretar seu papel como Frank Castle da série Demolidor da Marvel onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais, ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach será Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God)como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.
Além da vindoura série do Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.
Ainda sem data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreia em 2017 na Netflix. Enquanto isso, a série Os Defensores já está disponível no serviço de streaming.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.