Após inúmeras questões envolvendo escândalos sexuais, resultando até mesmo na pausa das filmagens de House of Cards, Kevin Spacey agora foi demitido pela Netflix.
Segundo informações da Variety, a empresa de streaming anunciou que não trabalhará mais em nenhum projeto envolvendo o ator. Inclusive, além da série de TV, a empresa cancelou o lançamento do filme Gore Vidal, intitulada Gore, que era produzido e protagonizado pelo mesmo.
Confira abaixo um trecho do comunicado:
“Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Vamos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação à série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento de Gore, que estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey”.
Com tal atitude, a possível morte de Frank Underwood (confira aqui) na série em questão passa a ganhar força. Enquanto isso, o site Deadline ainda revelou que as filmagens da última temporada do programa podem ser retomadas após o dia de ação de graças nos EUA, comemorado em 23 de novembro este ano.
Confira também: HOUSE OF CARDS | Netflix pode estar desenvolvendo derivados da série
Estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, a 5ª temporada da série House of Cards abordou a corrida presidencial de Frank Underwood. Além disso, os eventos chocantes da 4ª temporada também são destaques ao longo do desenvolvimento da sua trama.
A 5ª temporada de House of Cards foi lançada em 30 de maio na Netflix. Por enquanto, não existem detalhes sobre quando a 6ª temporada será lançada.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.