Pega visão truta, aqui é família! E ela voltará a se reunir pela última vez… A trajetória de Rita, Nando e Doni – vividos por Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê – ainda não chegou ao fim. Isso porque a Netflix renovou Sintonia para sua 5ª e última temporada, após o quarto ano ter, simplesmente, ocupado o 1º lugar mundial (em língua não inglesa) da plataforma.
A série original Netflix, criada por Kondzilla, que estreou em 2019 tão logo conquistou o coração dos fãs, Não somente pela história sólida e de fácil identificação popular, como também pela trilha sonora envolvente e repleta de artistas da cena do funk paulista.
Veja abaixo o anuncio:
A última temporada promete emocionar o público e reforçar o legado que a série trouxe para o cenário do entretenimento brasileiro.
Qual é a trama da série Sintonia:
A partir da perspectiva de três personagens, Sintonia explora o universo da música, do crime e da religião na cidade de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo funk, pelo tráfico de drogas e por uma igreja evangélica. Apesar de terem tomado caminhos muito diferentes, os três amigos de infância descobrem que, para realizar seus sonhos, eles vão ter que contar com o apoio um do outro.
Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. É a série nacional mais assistida no serviço e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa da Netflix.
A direção geral da quarta temporada de Sintonia é de Johnny Araújo e a direção de episódios de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Cisma. Guilherme Quintella é o roteirista-chefe e o roteiro é de Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e Raul Perez.
As quatro temporadas de Sintonia estão disponíveis na Netflix
Confira também: Netflix: A lista com TODOS OS LANÇAMENTOS de setembro de 2023
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.