Com sua terceira temporada tendo estreado recentemente, a série Narcos já estava seguindo para um novo ano. Entretanto, parece que a recente tragédia envolvendo um dos seus membros de produção pode mudar tudo.
Em uma recente entrevista ao site TMZ, o ator Pedro Pascal, intérprete do agente Javier Peña, comentou sobre o ocorrido. E na ocasião, o mesmo declarou que sua participação no futuro da série depende da segurança da produção:
“Não posso fazer se não for seguro. Estamos falando de vidas. Se eles querem continuar, eles vão ter que descobrir um jeito de ser seguro.”
O caso ao que o ator se refere é a recente morte do assistente de produção Carlos Muñoz Portal. O mesmo já estava no México em busca de locações para a quarta temporada, mas foi encontrado morto em seu carro, com marca de vários tiros pelo corpo.
Confira também: UNCHARTED | Bryan Cranston é cotado para papel coadjuvante no filme
O assassinato ainda está sendo investigado pela polícia, sendo que na época a Netflix também divulgou um comunicado. Na ocasião, a empresa disse:
“Oferecemos nossas condolências aos familiares e estamos acompanhando as investigações das autoridades sobre o acontecido.”
Na trama da 3ª temporada, agora que a caçada sangrenta por Pablo Escobar terminou, o DEA volta sua atenção à organização do tráfico de drogas mais rica do mundo: o Cartel de Cali. Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma bem diferente do de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes.
Assim que Gilberto anuncia um plano ousado para sair dos negócios, o agente Javier Peña (Pedro Pascal), do DEA, pede a ajuda dos oficiais da lei norte-americanos e colombianos para derrubá-lo. Esta temporada abre um mundo complexo de novos personagens implacáveis.
A 3ª temporada de Narcos estreou em 01 de setembro na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.