Mesmo faltando meses para sua estreia, o filme da Mulher-Maravilha segue em destaque na mídia. E desta vez, os comentários recentes são sobre as cenas de ação da produção.
Em uma entrevista ao Cinema Blend, a diretora Patty Jenkins falou um pouco sobre a trajetória do projeto. E entre os assuntos, ela falou sobre os acontecimentos que mudam a personagem e as cenas de guerra que estarão no longa:
“Todas as sequências de ação são pelo ponto de vista e pela história dela. Então, não existe nenhum momento no filme em que nós paramos e pensamos ‘olha essa extravagância!’. Ela testemunha uma batalha na praia que abala seu mundo e muda sua percepção do que é uma guerra. Então ela vem para o mundo dos homens e vê uma guerra que todos dizem ser impenetrável e nada pode ser feito sobre isso, e ela pensa ‘o que eu vou fazer sobre isso?’. Então essa é a diversão, e faz com que seja como tudo o que eu já fiz, porque você apenas diz ‘aqui está a minha personagem, aqui está a jornada em que eles estão, como eu quero experimentar e como eu faço isso?”.
O elenco do filme solo da heroína é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher-Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.
Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.
Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção.
O filme solo da Mulher-Maravilha estreia em 01 de junho no Brasil. Após isso, os heróis da DC Comics serão reunidos no filme da Liga da Justiça, que será lançado em 16 de novembro.