Já em exibição nos cinemas brasileiros, o filme da Mulher-Maravilha segue em destaque na mídia. E agora, passando por bons momentos, começam a surgir comentários sobre a possível sequência da produção.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), a diretora Patty Jenkins já tem o contrato assinado para comandar o próximo longa da heroína. Além disso, também é destacado que a ideia é que o mesmo seja ambientado nos dias atuais, mais precisamente após os eventos da Liga da Justiça.
Leia a nossa crítica sobre Mulher-Maravilha
O elenco do filme solo da heroína é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.
Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.
Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins assume a direção do filme.
Mulher-Maravilha já está em exibição nos cinemas brasileiros
Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.