Faltando agora menos de uma semana para sua estreia, o filme Mulher-Maravilha continua em destaque na mídia. E agora, novamente surgiram comentários sobre o desenvolvimento da sua trama.
Em uma recente entrevista ao Cinema-Magazin (via Heroic Hollywood), a diretora Patty Jenkins falou um pouco sobre o desenvolvimento da trama e sua ambientação na primeira guerra mundial:
“Foi incrível porque todos os eventos estão muito próximos do que realmente aconteceu. Ela acaba envolvida em situações de todos do tipos como realmente aconteceram. Então, é uma versão alternativa, mas não muito longe disso. Foi legal e incrível encontrar o verdadeiro mal no nosso mundo, a fonte real do mal que, é claro, como sempre, é apenas um homem comum com um sistema de crenças que faz sentido para ele. Fazer do nosso vilão uma grande ameaça foi maravilhoso”.
O elenco do filme solo da heroína é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher-Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.
Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.
Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção.
O filme solo da Mulher-Maravilha estreia em 01 de junho no Brasil.
Após isso, os heróis da DC Comics serão reunidos no filme da Liga da Justiça, que será lançado em 16 de novembro.
Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.