Ainda faltam meses para o lançamento do filme solo da Mulher-Maravilha, mas aos poucos a produção vai ganhando alguns detalhes através de matérias que estão sendo publicadas por diversos veículos internacionais.
Agora, em uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, a atriz Gal Gadot falou sobre a direção de Patty Jenkins e a evolução da sua personagem que será mostrada na trama:
“Eu acho que é muito importante (uma mulher ser a responsável pela direção do filme). É a história sobre uma menina virando uma mulher. E eu acho que somente uma mulher, que já foi uma garota, pode contar isso da forma correta“.
“Mulher-Maravilha” chega aos cinemas ao redor do mundo no próximo verão, quando Gal Gadot retorna ao papel da personagem titular em uma épica aventura da diretora Patty Jenkins. Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino!”
Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.
O elenco do filme solo da heroína é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.
Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins assume a direção do filme.
Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.