Faltando agora poucos dias para chegar aos cinemas brasileiros, o filme da Mulher-Maravilha segue com novidades. E desta vez, no meio da sua divulgação, surgiram comentários sobre as suas gravações.
Durante um evento com a imprensa (via Heroic Hollywood), a diretora Patty Jenkins falou sobre o desenvolvimento do projeto. E nisso garantiu que aconteceram poucas mudanças na trama durante as suas filmagens:
“Sabe, não é como se não tivéssemos passado por uma longa jornada. Contudo, o que me espanta é o quão pouco o filme realmente mudou desde o seu primeiro corte. Foram pequenas mudanças na batalha final. Eu acho que encontrei os pontos emocionais de Diana que eu queria trabalhar na batalha final, mas eu senti vontade de trabalhar alguns outros, como gratificação emocional, que tentamos acentuar ainda mais. Eu acho que o que você aprende com isso é ritmo, tom, humor, onde as piadas estão acontecendo, mas no nosso caso eu só posso finalmente falar disso agora. Nós não cortamos uma cena neste filme, nem mudamos a ordem de qualquer uma que tenha sido gravada a partir do nosso roteiro.”
O elenco do filme solo da heroína é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher-Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.
Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.
Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção.
O filme solo da Mulher-Maravilha estreia em 01 de junho no Brasil.
Após isso, os heróis da DC Comics serão reunidos no filme da Liga da Justiça, que será lançado em 16 de novembro.
Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.