Lançada recentemente pela Netflix, a série Mindhunter, estrelada por Jonathan Groff (Looking) e produzida por David Fincher (Garota Exemplar) segue em destaque na mídia através de entrevistas para sua divulgação.
Segundo informações do site Heroic Hollywood, atualmente promovendo a série da Netflix, o produtor David Finch falou sobre o atual formato do mercado cinematográfico, em especial citando a Marvel Studios:
“Há um grupo muito grande de pessoas que não sinto que há muito para eles em termos de sustento trabalhando para a Marvel. Eu acho se pudermos fazer um playground para eles que seja pensativo, adulto, interessante, complexo, com histórias desafiadoras e descobrir maneiras de puxá-las para dentro disso, há uma chance de algo que não é esmagado e ferrado por três atos. E há algo que não tem que ser 22 minutos por meia hora ou estar à beira do precipício. Eu acho que é um momento emocionante.”
Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Assista ao novo, e último, trailer do filme
A trama da série é baseada no livro best-seller do NYT, que relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos. A série discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.
MINDHUNTER é protagonizada por Jonathan Groff (Looking), Holt McCallanay(Sully), Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross (Unless) e dirigida por David Fincher(Garota Exemplar, A Rede Social, Zodíaco), Asif Kapadia (Amy, Senna), Tobias Lindholm (A Caça, Sequestro) e Andrew Douglas (Horror em Amityville, U Want Me 2 Kill Him?).
Fincher, Joshua Donen (Garota Exemplar, Rápida e Mortal), Charlize Theron (Girlboss, Hatfields & McCoys) e Cean Chaffin (Garota Exemplar, Clube da Luta) são os produtores executivos.
A primeira temporada de Mindhunter já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.