Com sua produção já confirmada há algum tempo, a adaptação de Metal Gear voltou a ganhar novidades. E entre elas, agora os comentários envolvem um de seus roteiristas.
Em entrevista durante a San Diego Comic-Con 2018 (via Screen Rant), o roteirista do filme Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) comentou sobre suas ideias e influências para a adaptação.
De início, o mesmo revelou suas influências de filme:
“Eu queria que eu pudesse falar sobre isso sem dar muitas informações. Metal Gear é algo muito especial. […] Há um pouco de Tarkovsky com David Lean no filme. É algo épico e e extenso, e é sobre os personagens.”
Quando questionado sobre qual jogo em específico serviria como inspiração, Vogt-Roberts respondeu:
“Eu me sinto muito orgulhoso sobre como nós estamos abordando o filme. E eu mal posso esperar para falar muito sobre o que estamos fazendo, mas é muito legal, eu acho. Eu acho que é muito interessante e uma representação exata dela, mas também falando sobre liberdade de uma maneira que eu acho que os fãs vão ver e pensar ‘nossa, isso é realmente verdade, e é muito esperto’, em um jeito legal.”
Vale lembrar que Derek Connolly (Jurassic World) também vai roteirizar o projeto.
Confira também: MYSTERY SOCIETY | Série baseada nos quadrinhos é encomendada pela Netflix
Não há confirmações sobre elenco, gravações ou estreia da adaptação de Metal Gear. Entretanto, o diretor está no meio de seu trabalho de pré-produção do projeto.
Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.