Com alguns projetos anunciados já para 2019, a Marvel Studios está atualmente enfrentando um momento de incógnita sobre seu futuro envolvendo Guardiões da Galáxia Vol. 3. E desta vez, novas informações voltam a surgir envolvendo James Gunn.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a parceria entre o cineasta e a Walt Disney estaria atualmente passando por um momento conturbado após a sua demissão. Contudo, ainda assim eles podem continuar trabalhando juntos, sendo destacado que a Marvel Studios estaria atualmente planejando usar o seu roteiro para Guardiões da Galáxia Vol. 3.
Outro ponto também citado é que Gunn pode vir em algum momento a trabalhar com a Marvel Studios novamente, desenvolvendo assim um novo projeto para o estúdio no qual possa também assumir a direção.
Ainda assim, o futuro do mesmo pode não estar preso somente ao UCM. O texto em questão também ressalta que outros produtores, e estúdios, continuam querendo trabalhar com o cineasta. E em certos pontos, alguns nomes não revelados destacam a vontade de trabalhar com Gunn em algum momento. Entre os citados, é claro, aparecem até mesmo a Warner Bros. Pictures, responsável pelos filmes da DC Entertainment, assim como produtores renomados e vencedores do Oscar.
Inclusive, é citado que o mesmo ainda não pode receber ofertas de outros estúdios enquanto não resolver todas as suas questões com a Disney. Ainda assim, a Warner estaria tentando convencer o cineasta a comandar um longa da DC Films como seu próximo projeto.
Confira também: GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3 | Dave Bautista fala como se sente depois da demissão de James Gunn
Com o seu desenvolvimento já confirmado pela Marvel Studios, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem uma data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.