Além de comentar sobre o filme do Pantera Negra em sua entrevista para The Hollywood Reporter, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, também falou sobre o Homem-Aranha, enquanto o ator Paul Rudd descreveu a sensação de se juntar aos outros heróis em Guerra Civil.
Sobre a produção do filme do amigão da vizinhança, Feige disse: “Bem, nós estamos produzindo-o com a Sony. É emocionante, e estamos tratando-o como nós tratamos todos os nossos filmes. Isso para tentar fazer a melhor versão do Homem-Aranha de uma forma que ele se encaixe nesse universo que criamos. Estamos em completa sintonia com Tom Rothman e a produtora Amy Pascal.“
Ele também assegurou que o relacionamento com a Sony é saudável, por isso o Homem-Aranha terá a imagem da Sony, mas produzido pela Marvel. Quando perguntado se algum outro personagem da casa das ideias poderá aparecer no filme solo do herói, sua resposta foi bem positiva: “Detalhes da história à parte, o acordo que foi feito entre nós e a Sony prevê que podemos fazer isso.”
Paul Rudd também esteve na entrevista juntamente com Feige, comentando sobre Capitão América – Guerra Civil, mas sem deixar claro de que lado irá ficar.
“Esses são segredos do governo.” comentou o ator. “Eu comecei a trabalhar em Homem-Formiga há uns anos atrás, e estive totalmente imerso nele. Quando eu fui para o set de Guerra Civil, eu parecia ter 10 anos de idade. Havia Capitão América e o Homem de Ferro. E não é só isso, eu estava fazendo cenas com eles, chamando-os pelos seus nomes. Esse sentimento de excitação, a natureza surreal disso, foi ótimo. Eu realmente senti pela primeira vez que fazia parte do Universo Marvel.“
Homem-Formiga chegará aos cinemas em 16 de julho de 2015, enquanto que Capitão América – Guerra Civil terá sua estreia em 06 de maio de 2016.