MARVEL STUDIOS | Artista fala sobre a presença dos X-Men nos filmes

Próximo filme dos Vingadores estreia em abril, enquanto X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em novembro.

Marvel Studios Logo Nova
Divulgação

Como já é de conhecimento, recentemente a Disney comprou a 20th Century Fox e a 20th Century Fox Television (confira aqui). Com isso,  os fãs não poderiam deixar de imaginar se os mutantes de X-Men se juntariam aos Vingadores em algum momento.

A boa notícia é que, em recente entrevista ao Comic Book (via Heroic Hollywood), o Supervisor de Design Visual da Marvel, Andy Park, revelou que até mesmo os criadores estão ansiosos para usar os personagens dos X-Men assim que possível:

- publicidade -

“…não há nada para dizer ainda. Pelo menos para além, “uau”. A Disney comprou a Fox – nenhum de nós viu isso vindo, e estamos maravilhados e entusiasmados, porque sempre sonhamos em ter os X-Men e o Quarteto Fantástico no MCU, mas nada foi realmente decidido ou anunciado. Então, não tenho nada a declarar, porque ainda não sei sobre o futuro. A única coisa que eu li é que essas coisas vão levar pelo menos de 12 meses a 18 meses para começarem a acontecer “.

Ainda durante a entrevista, Park completou:

“Se as pessoas esperam vê-los em um dos próximos filmes próximos, como se estivessem desapontados, eu não sei. Eu adoraria vê-los, também, mas não tenho ideia de quando eles realmente vão sair, mas estou entusiasmado com o futuro. Não posso esperar para descobrir”.

- publicidade -

Confira também: MARVEL STUDIOS | Infográfico mostra os direitos dos personagens após compra da Fox

Deadpool 2 tem previsão de estreia para o dia 01 de junho de 2018. Enquanto isso, X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em novembro.
As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

- publicidade -