Faltando menos de dois meses para a sua estreia, o filme Logan continua ganhando algumas novidades ao longo da sua campanha promocional através de imagens, vídeos e comentários dos envolvidos.
Agora, em uma entrevista recente ao Digital Spy, o ator Hugh Jackman acabou explicando que a produção não faz parte da mesma linha temporal que outros projetos protagonizados pelos X-Men.
O astro, que está se despedindo do papel, comentou ainda na ocasião que tal decisão foi tomada exatamente por conta das diversas questões envolvendo as ambientações dos filmes dos heróis. Além disso, por ser sua despedida, o mesmo ainda explicou que a Fox deixou que ele fizesse o filme que tinha vontade ao lado do diretor James Mangold.
Atualizado em 23 de janeiro:
Utilizando a sua conta no twitter, o diretor James Mangold esclareceu a entrevista de Jackman, ressaltando primeiro que o ator não quis dizer exatamente que o longa se passa em um universo diferente, mas sim que ele é ambientado 5 anos após qualquer outra produção dos X-Men. Após isso, ele ainda complementou a questão.
Confira abaixo:
@TylerCobaugh @Voldemorgoth Because we take place after all the other movies, we have freedom. That’s all he meant. Breathe,
— Mangold (@mang0ld) 22 de janeiro de 2017
“Pelo fato de se passar após todos os outros filmes, nós temos liberdade. Foi isso o que ele quis dizer. Respirem”, escreveu.
Fim da atualização.
Hugh Jackman retorna ao Papel de Wolverine pela última vez, enquanto Patrick Stewart voltará interpretar o Professor Xavier no título. Boyd Holbrook (Narcos) e Richard E. Grantinterpretarão vilões. Além disso, o elenco ainda conta com Elise Neal, Stephen Merchante Eriq La Salle.
Michael Green, que também será responsável pelo texto Blade Runner 2, foi contrato pela Fox e substituirá David James Kelly no roteiro do filme.
James Mangold, responsável pela direção de Wolverine – Imortal, retorna ao cargo no filme que será lançado em 3 de março de 2017.