Com o seu desenvolvimento já tendo noticiado pela primeira vez há alguns anos, o remake híbrido em live-action e CGI da animação Lilo e Stitch voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve mais uma adição ao seu elenco.
Segundo informações do site Coming Soon, o ator Courtney B. Vance foi escolhido para interpretar o personagem Cobra Bubbles no live-action de Lilo e Stitch que será lançado pelo Disney+. O personagem em questão é conhecido por ser um ex-agente da CIA que se tornou assistente social. Bubbles é designado para monitorar a tutela de Nani sobre Lilo para determinar se ela está apta o suficiente para atuar como guardiã.
Vale destacar que anteriormente foi confirmado que Sydney Elizebeth Agudong viverá Nani, enquanto Kaipo Dudoit será o intérprete de David. Por sua vez, a jovem Maia Kealoha interpretará Lilo no filme live-action.
O filme também conta com a presença de Zach Galifianakis no elenco, sendo que o mesmo viverá o cientista criador de Stitch, Jumba. Também foi revelado recentemente que Billy Magnussen será o responsável por dar voz ao personagem Pleakley. É de conhecimento também que o diretor da animação, e também a voz original de Stitch, Chris Sanders, está em negociações para retornar ao papel.
Dan Lin e Jonathan Eirich serão os proddutores de Lilo e Stitch, enquanto Ryan Halprin será o produtor executivo. Após muitas especulações, agora é de conheicmento que o filme será lançado no Disney+. As notícias anteriores destacavam que Chris Kekaniokalani Bright está em negociações para escrever o novo roteiro.
Dean Fleischer Camp, conhecido pelo seu trabalho na animação Marcel the Shell With Shoes, foi contratado para dirigir o filme baseado na clássica animação da Disney.
Sobre o filme Lilo e Stitch
Na sinopse da animação original, Stitch é um perigoso ET que acaba caindo na Terra ao fugir da prisão. Aqui, ele é adotado por Lilo, uma menina órfã que pensa que ele é um cãozinho. Stitch não consegue parar de fazer maldades e atrapalha muito a vida dela, mas ao se ver dentro de uma família, descobre que pode ser bom e amoroso.
Mike Van Waes havia escrito a primeira versão do roteiro para o filme, que por sua vez será produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich.
Confira também: Disney+ cancela as séries Big Shot e Virando o Jogo dos Campeões
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.